sábado, 24 de julho de 2010

EXEMPLO DE FORÇA E CORAGEM.

Apresento pra vocês esta história contada pela minha querida amiga Michelly Barros, histórias de vidas, histórias reais, que marcaram a alma com alegrias e tristezas, mas que fortalecem o humano existente em cada um de nós...
PARABÉNS!!!! PELO SEU EXEMPLO DE FORÇA E CORAGEM.

O livro "o Buraco" nasceu das minhas vivências quando morei em um lugar muito bonito, com pessoas reais e com experiências reais, no Conjunto Santa Terezinha. Por isso, da maneira mais fiel possível relatei fatos que ficaram marcados em minha memória de menina, de adolescente e de adulta. Meu objetivo era conseguir algo melhor para mim e para minha família, e através do estudo, da honestidade e da força de vontade consegui vencer obstáculos que pareciam intransponíveis. A luta diária pela sobrevivência podia ser notada em uma simples passagem de ônibus que faltava, na geladeira que não existia ou na violência cotidiana da periferia que acontecia ao pé do balcão da bodega, a qualquer hora, na frente de todos. Esse é também um livro onde há risos, brincadeiras de criança e acima de tudo muito esperança e fé em Deus. Por isso, convido a todos os leitores para viajarem a uma terra cheia de histórias, todas verdadeiras, com personagens verdadeiros que de alguma forma contribuiram para a formação de meu caráter e que me fizeram sonhar de forma mais ousada, mas sempre com os pés no chão.
MICHELLY BARROS

Nenhum comentário:

CAMPANHA DA FRATERNIDADE

CAMPANHA DA FRATERNIDADE
a paz do mundo começa em mim...
TRAILERS •Documentários

Uma homenagem à exuberância da natureza

PENSAMENTO, POESIA...

" A conservação não é pela terra, é por nós. A biodiversidade é importante para o nosso bem estar fisiológico, psíquico, estético, relativo, é um problema de desejo e de bem estar..."

(Humberto Maturana)

EDUCAR ... APRENDER...EDUCAÇÃO.

BRASIL NO MUNDO...Educando

MENINA CANADENSE DE 13 ANOS, EM UMA CONFERÊNCIA MUNDIAL...

APRENDER... EDUCAR AMBIENTALMENTE...

INDICAMOS: TRAILLER DOS FILMES. VOCÊ VAI SE EMOCIONAR!!!

UM FILME COM CENAS FORTES...

ESCOLA... ESCOLAS... NO MUNDO DA ESCOLA

Uma história real...

APRENDER E ENSINAR, DEVER DE TODOS NÓS...

Questões da humanidade...

PENSAR, REFLETIR, EDUCAR E BRINCAR...ASSISTA.

DEFENDER A VIDA!!!!

APRENDER A CONHECER E A PRESEVAR... ÁGUA.

EU QUERO PAZ...