sexta-feira, 16 de julho de 2010

Alô!!!! Você como vai????

Recado Para Orkut - Amizade: 1
Estivemos por algum tempo afastados, mas hoje pensei... Por que??????

"A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade, e eu poderia suportar,

embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"

Garth Henrichs

Resolvi enviar convites para a comunidade... Foi pensando em todos os alunos com os quais temos partilhados sonhos que foi criado este espaço. Por que então eles não estão por aqui?
CONVITE

Oi!!!!! Estou passando para fazer um convite.... Vc já entrou no site: www.oficinasccvida.blogspot.com, quando criei o blog foi pensando em todos que fazem parte da comunidade, seria um lugar para postarmos coisas boas ( histórias, notícias, curiosidades... nossas vidas) da comunidade, da escola e do projeto, mesmo O PROJETO não estando ativado hoje, acredito que podemos pensar em algo. E gostaria de contar com os integrantes, com os professores e com os alunos que já partciparam do projeto, os ex alunos e mais outros que se interessem ... Convidá-los a me ajudarem a realimentar o blog. O que acham? Caso ache a idéia boa, me dê um retorno para combinarmos alguma coisa...
Um abraço carinhoso. DEUS É MAIS!!!!!!

Nenhum comentário:

CAMPANHA DA FRATERNIDADE

CAMPANHA DA FRATERNIDADE
a paz do mundo começa em mim...
TRAILERS •Documentários

Uma homenagem à exuberância da natureza

PENSAMENTO, POESIA...

" A conservação não é pela terra, é por nós. A biodiversidade é importante para o nosso bem estar fisiológico, psíquico, estético, relativo, é um problema de desejo e de bem estar..."

(Humberto Maturana)

EDUCAR ... APRENDER...EDUCAÇÃO.

BRASIL NO MUNDO...Educando

MENINA CANADENSE DE 13 ANOS, EM UMA CONFERÊNCIA MUNDIAL...

APRENDER... EDUCAR AMBIENTALMENTE...

INDICAMOS: TRAILLER DOS FILMES. VOCÊ VAI SE EMOCIONAR!!!

UM FILME COM CENAS FORTES...

ESCOLA... ESCOLAS... NO MUNDO DA ESCOLA

Uma história real...

APRENDER E ENSINAR, DEVER DE TODOS NÓS...

Questões da humanidade...

PENSAR, REFLETIR, EDUCAR E BRINCAR...ASSISTA.

DEFENDER A VIDA!!!!

APRENDER A CONHECER E A PRESEVAR... ÁGUA.

EU QUERO PAZ...