
O projeto tem sido alvo de avaliação positiva da escola e da comunidade local, devolvendo aos fomentadores desta estratégia pedagógica, o sentimento de satisfação e realização do seu ideal profissional.
Baseado na experiência do projeto piloto e devido aos resultados positivos alcançados no âmbito da motivação, da auto-estima, da aprendizagem, da sociabilidade, da visão de futuro quanto ao uso e preservação ambiental e de conceitos básicos, como reciclagem e reaproveitamento de materiais, e da valorização humana e do social. Vimos que se faz necessária a continuidade desta ação constituindo parcerias com instituições e/ou entidades governamentais para ampliação e difusão desta nova prática pedagógica.
O PROJETO amplia suas ações através das OFICINAS de CRIAÇÃO, CULTURA e VIDA, vinculando a ESCOLA e a COMUNIDADE em elo de redes e significações.
Baseado na experiência do projeto piloto e devido aos resultados positivos alcançados no âmbito da motivação, da auto-estima, da aprendizagem, da sociabilidade, da visão de futuro quanto ao uso e preservação ambiental e de conceitos básicos, como reciclagem e reaproveitamento de materiais, e da valorização humana e do social. Vimos que se faz necessária a continuidade desta ação constituindo parcerias com instituições e/ou entidades governamentais para ampliação e difusão desta nova prática pedagógica.
O PROJETO amplia suas ações através das OFICINAS de CRIAÇÃO, CULTURA e VIDA, vinculando a ESCOLA e a COMUNIDADE em elo de redes e significações.
(PROJETO RESGATE DA PSICOMOTRICIDADE ATRAVÉS DOS RECURSOS NATURAIS/parte2)
Nenhum comentário:
Postar um comentário